Iluminada(Balada N.1 Em Sol Menor)

Eugène Delacroix. Frédéric Chopin (unfinished) 1838. Oil on canvas. Louvre, Paris, France


Sentindo o coracão parar

Eu bebo teu olhar, teu beijo

As nuvens que eu vejo passar

Sao luz do meu desejoa buscar o teu amor...

A vida pode se acabar

Porque eu tive um momento pleno

Se o meu futuro for só lembrar teus lábios de veneno

Viverei desse amor

Cai o sol, hostia incendiada

Na manhã transformada

Em altar do meu amor

A lua branca se escondeu

Fingindo que não sabe de nada

Seu brilho e bem menor do que o meu

Pois ando iluminada pelo sol de um grande amor...



Itamara Koorax
Não consigo separar a poesia da música, a melodia e o fantástico trabalho de Chopin da história, o homem do seu mundo, dos seus sonhos. Não consigo me separar de tudo isso.

Comentários

Anônimo disse…
Mais que prazer reencontrá-la nesse imenso mundo virtual! Lindo seu site e seus textos, como sempre né.
Ainda continuo escrevendo e aquele meu blog ainda continua ativo viu.....beijos pra ti.

Postagens mais visitadas