RENOVAÇÃO


Creio que estou mudando de pele... processo lento e penoso para quem virou o juízo de vez!
A mudança tão sonhada e agora em pleno desenvolvimento está sendo entrecortada de dores terríveis!
Abstinências! Resistências! Malidiscências! Dores físicas e alegrias misturadas com a sensação de que estou no caminho certo!
Caminho! O vejo bem transparente! Fugi de férias para dentro de mim mesma! Só que tenho trabalhado incessantemente! Estou estafada! Incrivelmente assustada com tantas teias velhas e alfinetes pendurados com promessas que nunca cumpri...
Agora é a hora da verdade! Não sei quanto tempo vai durar essa mutação de águia...estou arrancando as unhas e o bico torto de tanto erro e insatisfação.
Vou escrevendo enquanto isso... Mania de virar tudo de ponta a cabeça! Poesia pra mim tem um pouco da minha inquietação....tem vida.

Comentários

Zevaldo Sousa disse…
Valeu por acessar meu Blog e em relação a postagem é do mesmo jeito que o seu.

Beijos e venha a Maragogipe, vc irá gostar, assim como estou gostando de ler seus escritos.

Postagens mais visitadas