A Verdade


Minha transparencia assusta! Há quem jamais imaginaria se ousar a tirar aquela máscara que ajuda a sobreviver...

Minha sinceridade explode nos ouvidos de quem prefere a falsa suavidade da mentira que convém!

As palavras deveriam servir para relatar a verdade, mas nesse mundo de tantas crueldades, as palavras nuas da verdade incomodam demais, e como transar em praça pública!

Cada um pode ter sua própria verdade, mas existe a verdade universal.

Nem esta as pessoas querem ouvir!

A verdade me defende mais que a mentira, ela não me esconde, nem faz de mim alguém que não sou. 100% verdade!


Tereza Amaral

Comentários

Anônimo disse…
http://www.cafecolombo.com.br/2009/10/20/a-reclamacao-da-escritora-tereza-amaral-e-resposta-a-uma-tentativa-de-intimidacao-e-censura/
Tereza Amaral disse…
OPS! ANÔNIMO!

EU NÃO SOU A TEREZA AMARAL do “O batom no alcoolismo”,!!!

Postagens mais visitadas