TUDO QUE EU SEI


TUDO QUE EU SEI

Tudo que sei é que tenho uma menina linda de cabelos negros, que decide a todo momento a direção de cada passo...
Tudo que sei é que tenho um monte de gente que tem as soluções para tudo que não sei.
Gente bem intencionada, outras nem tanto.
Tudo que sei é que embora eu não satisfaça a todos os sonhos alheios, eu tenho os meus...
Sonhos exclusivamente meus!
Tudo que sei é que tenho amigos e amigos, gente boa que adora me dar dicas ou longos conselhos...
Gente que sabe tanto de mim que me joga aos leões...
Tudo que sei é que amei e fui amada, embora minha concepção da amor ainda acalenta fidelidade mútua.
Tudo que sei é que pratica-la é a melhor coisa que se pode fazer a dois.
Tudo que sei é que assumo tudo que gosto e minha franqueza desagrada.
Verdade é coisa de gente que não sabe o que é o medo.
Tudo que sei é que gosto de mim, embora me permita ouvir algumas pessoas.
Tudo que sei é que tudo faz parte de uma certa parte de mim.
Tudo que sei é que amo ser quem sou, pois estou em descoberta!

(Dedicado a uma jovem amiga Tácia Mayra)

Comentários

Patty disse…
Lindo seu blog.Te descobri no orkut.Tb adoro escrever....vá ver o meu !
www.testandohabilidade.blogger.com.br
Um beijo

Postagens mais visitadas